5 de fev. de 2012

Experiências Cabelísticas

Preciso expressar aqui a minha decepção e frustração total com a Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene.


O produto diz que é "ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça [...] Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos."
Oi?
Pelo menos pra mim não rolou, não reparou nada, não trouxe nenhum brilho e deixou com muito frizz, MUITO FRIZZ. Parece ter feito o processo reverso, haha, deixou meu cabelo meio duro e com cara de ressecado, enfim, não gostei, e até pensei em me arriscar na ampola da Elseve, mas depois dessa decepção me falta coragem.



Mas nem tudo está perdido... Depois de usar a ampola nada milagrosa da Pantene eu procurei alguma coisa que pudesse dar uma reparada no estrago. Eu já usava com frequência os sachês de Tratamento de Choque da Seda, o S.O.S Reconstrução Estrutural é ótimo, deixa o cabelo bem macio e ajuda muito a controlar o cabelo que acaba ficando realmente mais bonito. Mas vi um produto novo na prateleira do supermercado e fiquei tentada:

Primeiro tenho que dizer que achei a embalagem linda, muito diferente do que tou acostumada, pelo menos quando se trata de produto nacional.
O sachê que usei foi o Programa Avançado de Reconstrução, e paguei R$ 5,20, uns 50 centavos a mais do que a ampola da Pantene, mas o resultado é sem comparação. É o que realmente se pode chamar de terapia de choque: o cabelo ficou macio, brilhante, mais leve e bonito de verdade.
Agora é correr pra comprar o restante da linha, porque parece bem promissor.
(:

2 comentários:

Liege Karina disse... [Responder Comentário]

Que pena que não funcionou. Obrigada pela informação. Ao menos a "Terapia de Choque..." deu certo!
Beijos ;*

dicasebijoux.blogspot.com

Priscila Mayumi disse... [Responder Comentário]

É tão bom encontrar blogueiras que falam realmente a verdade sobre determinado produto, pois grande parte fala bem só por possuir parcerias e etc.
Quero te dizer que me identifiquei muito com suas dicas e gostei muito do seu cantinho.
Voltarei SEMPRE!
www.belezadediva.blogspot.com

Quando quiser visitar, será sempre muito bem vinda!
Beeeijos!

Postar um comentário