22 de jan. de 2012

Manual de Como Perder o Namorado - Parte 1

Primeiro eu queria falar que não sei quantas partes esse manual vai ter (:
E segundo, compreenda: perder o namorado é mais fácil do que conquistá-lo. Pra começar a perder o bofe basta estar com ele!






Homens não tem nenhum problema em dividir seus relacionamentos com os amigos, desde que fiquem sabendo de tudo através da versão dele, ou seja, qualquer tentativa de interferência terá graves consequências. 
Eu preciso dizer que homem odeia barraco? E se o xilique for na frente dos amigos então, aí você perde tantos pontos que se ele não gostar de você de verdade (ou pelo menos um pouquinho) ele já vai te botar pra correr. Sem falar que mulher barraqueira é a coisa mais feia que tem, não é não?






Um barraco sem nenhum motivo aparente é uma delícia pra começar a perder o namorado. Nesse caso é preciso entender que o seu motivo de DR em público nunca vai ser motivo pra DR nenhuma pra ele. E digo mais, ciúme não justifica você armar o barraco, até porque se tem uma piriguete dando em cima do seu namorado, ele quase que não tem nada a ver com isso.





Não há nada (eu acho) que não possa ser resolvido com conversa, então quebrar as coisas, a casa ou a cara do namorado... nada disso vai resolver, muito pelo contrario, isso vai piorar muito a sua situação, vai abalar o relacionamento e quando você se der conta da merda besteira que fez o arrependimento vem em forma de vergonha, e você já pensou na cara de pamonha que vai ter que fazer da próxima vez que for encontrar os amigos dele?


Mas a gente não pode esquecer que... se a intenção é perder o namorado: nada de sexo depois da briga. Assim todo o esforço vai por água abaixo, você sabe :/ Mas pode crer que no seu próximo deslize o último barraco vem a tona (Y)



1 comentários:

Dry disse... [Responder Comentário]

O post ficou super legal, tudo verdade.

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.wordpress.com

Postar um comentário